Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, setembro 09, 2012

Whirling in an arc of sadness

O meu corpo está demasiado quente, os meus dedos, as minhas costas, os meus seios, pegajosamente suados e, no entanto, tenho frio e espirro... As unhas demasiado compridas batem nas teclas antes que os meus dedos possam digitar algo decente. A minha cabeça dói, sinto os olhos pesados de sono, mas a mente está desperta. Sting por baixo canta Whirling in an arc of sadness I'm lost without you I'm lost without you e penso como me sinto igual ao cantor.... Girando num arco de tristeza...

Nenhum comentário: